TV RÁDIO
Buscar

Bahia passa pelo Colo-Colo e pega o Feirense na 2ª fase

Autor(a): Caroline Salgado em 07 de Março de 2010 17:58

Já classificado para a 2ª fase do Baianão o Bahia recebeu o Colo-Colo em Alagoinhas na tarde deste domingo (07). Quem pensava que o técnico Renato Gaúcho iria fazer testes com jogadores se enganou. Gaúcho preferiu repetir o time que enfrentou o Vitória da Conquista na quarta-feira, com exceção do goleiro Fernando, substituído por Omar.

 

Brigando para não ir para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano, o time de Ilhéus não ofereceu muita resistência e perdeu pelo placar de 3 a 1. Mas a rede só balançou aos 41 minutos do 1º tempo, quando Lima roubou a bola do zagueiro do Colo-Colo, deu a Ananias que passou para Abedi e concluiu a jogada chutando cruzado na direita do goleiro Paulo César, fazendo seu 4º gol na competição.

 

No 2º tempo Eduardo Pata fez falta em Apodi e recebeu cartão amarelo. Menos de um minuto depois ele insistiu, fez mais uma falta no próprio Apodi e o árbitro Rosalvo Mota não hesitou, expulsando o jogador aos 15 minutos.

 

Mesmo com um a menos o Colo-Colo foi pra cima do tricolor. Mas aos 29 minutos quem marcou foi o zagueiro Nen. Na cobrança de falta, Apodi ajeitou, Maurício cobrou e de cabeça o zagueiro alterou o placar. Aos 33 Esdras marcou seu 1º gol no Baianão dando um chutaço de fora da área. O goleiro Omar nada pôde fazer. Bahia 2 X 1 Colo-Colo.

 

No embalo, Raphael Luz também marcou seu primeiro gol no Campeonato aos 38 minutos, na jogada de Lima, que teve o toque genial de Edílson e a conclusão de Raphael Luz de primeira. E parou por aí. Bahia 3 X 1 Colo-Colo.

 

Na primeira partida da 2ª fase o Bahia enfrenta o Feirense.

 

 

Bahia 3 x 1 Colo-Colo

Campeonato Baiano 12ª rodada

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos

 

Bahia: Omar; Apodi, Nen, Vagner e Diego; Leandro, Marcone, Abedi (Maurício) e Ananias (Raphael Luz); Edilson e Lima. Técnico: Renato Gaúcho

 

Colo-Colo: Paulo César; Eduardo, Felipe Daltro, Douglas e Wescley; Eduardo Pata, Esdras, Gil e Veider; Hugo (Cesinha) e Celson. Técnico: Clodoaldo Nascimento

 

Cartões amarelos: Marcone (Bahia); Eduardo Pata (Colo-Colo)

Cartão vermelho: Eduardo (Colo-Colo)

 

Público: 2.382 pagantes

Renda: R$ 23.920,00

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade