TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Baiano: Bahia visita o Vitória da Conquista neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2021 08:00

Tentando reverter a má impressão deixada na derrota para o Unirb, em casa, na última quarta, o time de transição do Bahia entra em campo neste domingo pela 4ª rodada do Campeonato Baiano para enfrentar o Vitória da Conquista. O duelo está marcado para 16h, no Estádio Lomanto Júnior. 

Para o duelo, o técnico Cláudio Prates ganhou reforços para o setor de criação. Caio Mello e Luiz Felipe voltaram a treinar normalmente e ficam à disposição.

Por outro lado, o lateral esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo, ambos com dores na região posterior da coxa, seguem em tratamento médico. O goleiro Matheus Teixeira retornou para o elenco principal, portanto, Leandro volta à titularidade na equipe sub-23.

Já o Vitória da Conquista perdeu os primeiros jogos da competição, depois de sofrer um surto de Covid-19 no elenco. Após estrear com derrota, o Bode bateu o Doce Mel no meio de semana e tem os mesmos três pontos que o Bahia, mas com uma partida a menos.

FICHA TÉCNICA 

Vitória da Conquista x Bahia, 4ª rodada do Campeonato Baiano;
Onde: estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista;
Quando: domingo, 7 de março, às 16h (de Brasília);
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana apita a partida. Ele será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Provável Vitória da Conquista: 

Ronaldo; Raul Cardoso, Gilson, Thiago e Lagamar; Fagner, Rodrigo e Matheus Chaves; João Grilo, Vinícius Fleck e Léo;

Provável Bahia: Leandro; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Caio Mello, Bruno Camillo e Jeremias; Daniel Penha, Chrystian (Gustavo) e Marcelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade