TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira analisa partida e comemora resultado diante do Vitória: "Foi extremamente intenso"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2021 14:00
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Ceará e Vitória se enfrentaram neste sábado (6), na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo movimentado terminou com o placar de 3 a 1 para o time da casa.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, analisou o jogo e comemorou o resultado dentro de casa.

"Na realidade, a nossa equipe tem, por característica, jogar com velocidade pelos lados do campo. A gente estava com dois amardores, só o Saulo na velocidade e o Vizeu, que é um jogador de referência. Aí, nós colocamos o Jacaré para ganhar velocidade, conseguimos fazer o primeiro gol", disse Guto.

"Tivemos a infelicidade de sofrer o pênalti e, a partir dali, a gente pôs o Rick aberto e já usou muitas vezes o Saulo de centroavante. Ele é bastante veloz, pusemos três jogadores de velocidade e um jogador de passe rápido, de dinâmica e arrancada, que é o Felipe. Isso deu certo. À medida que o Vitória empatou, deu uma baixada na linha, o que facilitou a gente trabalhar em cima", continuou o treinador.

Guto elogiou a jogada do segundo gol do Ceará, que surgiu de uma jogada pelo lado esquerdo do ataque. 

"Tivemos uma grande jogada pelo lado esquerdo, o cruzamento perfeito, e o Saulo, no terceiro andar, fazendo o gol. E aí o terceiro gol foi consequência", contou o técnico.

Guto destacou a intensidade da partida e afirmou que esperava que o Vitória perdesse ritmo dentro do jogo.

"O jogo foi extremamente intenso, os jogadores que saíram foi em um momento em que já começavam a baixar ritmo, o que é normal, porque não vinham jogando regularmente, e os que entraram subiram o ritmo, a intensidade de jogo. Uma hora o time do Vitória, que joga Série B, ia acusar", destacou o técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade