TV RÁDIO
Buscar

Condé diz que título Baiano era prioridade para comissão e diretoria: “Incomodava a todos”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Abril de 2024 21:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória voltou a levantar a taça de campeão Baiano após seis anos. Jogando na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, a equipe comanda por Léo Condé segurou o empate em 1 a 1 e comemorou o trigésimo título estadual da história do clube. 

Após a partida, o treinador Rubro-negro exaltou seus comandados, a comissão técnica e diretoria do clube. 

“Satisfação muito grande. A gente fica orgulhoso de saber que está no caminho certo. Não é um trabalho só meu, é da comissão técnica, do grupo e da diretoria. Mantivemos uma base da equipe, uma maneira de jogar, e tem dado certo até agora. Esperamos manter isso no decorrer da temporada. Motivo de orgulho. Nosso time tem muita personalidade, nosso time sempre se portou de maneira muito boa em jogos importantes e mostrou personalidade. A gente deve manter esse desempenho para a Série A, que será um desafio ainda maior”,
afirmou o treinador.

O treinador também revelou que o período sem títulos estaduais gerava uma incômodo nos bastidores da Toca do Leão e, por isso, o Baiano era tratado como prioridade para comissão e diretoria. 

“É um motivo de satisfação e orgulho muito grande estar à frente de um time como o Vitória e conseguir mais uma conquista. Incomodava a todos dentro do clube o grande período longe das finais do estadual, e a gente conseguiu chegar e conquistar. Mostra não só o trabalho do Léo Condé, mas de toda a comissão, atletas e direção, mas, principalmente, resgata o respeito do clube e mostra que temos capacidade de fazer bons jogos contra boas equipes. Vamos precisar muito disso, já que tem uma Série A e uma Copa do Brasil batendo na porta. É um grande cartão de visitas”, afirmou.

O treinador também falou sobre a participação do time na Série A, desafio que será encarado por Condé pela primeira vez.

“A gente sai de uma Série B, enfrentou várias boas equipes. No estadual a gente pegou um rival que, com tudo que vem sendo investido, tinha a expectativa de estar distante da gente. Foram jogos muito equilibrados. Vencemos dois, perdemos um e empatamos hoje. Vamos chegar na Série A em boas condições. Acho que tem que ir passo a passo. Fazer bons jogos, ganhar confiança. Saber onde está pisando”.

Por fim, o comandante falou sobre o carinho e apoio da torcida.
 
“A gente fica feliz. Eu estou há 25 anos nesse meio, a gente sabe como funciona quando ganha e quando perde. Mas realmente eu vivo um momento especial na carreira. Conquistar dois títulos com o Vitória é um orgulho muito grande. Eu não tenho pretensão de ser ídolo, quero trabalhar bem. Com isso vem o respeito do torcedor”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade