TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Titi comemora chegada ao Fortaleza: "Escolha acertada"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2021 10:15
Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Conhecido no futebol baiano após a passagem de cinco temporadas pelo Bahia (2011-2015), o zagueiro Titi está de volta ao futebol brasileiro e nordestino para vestir as cores de outro Tricolor de Aço após seis anos.

Fechado com o Fortaleza, o defensor comemorou o acerto com o cearense, em sua primeira fala como jogador da equipe, concedida ao site do clube.

“Para mim, é uma alegria poder estar falando e já vestindo a camisa do Fortaleza. É motivo de muita alegria mesmo poder estar retornado ao futebol brasileiro, para uma grande instituição, que é o Fortaleza. Trago comigo muita experiência do futebol europeu, a vivência de uma outra cultura, outra língua, de uma forma diferente de ver o futebol. Mas é claro que trago também a certeza de que fiz uma escolha acertada, não só para mim, mas para minha família também. Muito feliz por esse momento de poder estar retornando ao Brasil, retornando para casa. Espero trazer e acrescentar ao clube toda a minha experiência, toda a minha vivência dentro do futebol, não só brasileiro, mas europeu”, afirmou.

Ainda segundo o atleta, hoje com 33 anos, acompanhar o futebol brasileiro, especialmente os jogos do Fortaleza, acendeu nele o desejo de atuar pelo Leão do Pici. 

“Eu sou um apaixonado pelo futebol brasileiro e todo momento que você assistia aos jogos do Fortaleza pode ver o Castelão lotado, a torcida fazendo uma grande festa. Isso motiva qualquer profissional a querer participar disso também. Hoje, infelizmente, a gente está vivendo um período difícil, não só para o futebol, mas para a vida. Não poder contar com o nosso torcedor neste momento é difícil, mas espero poder, em um futuro bem próximo, passar por tudo isso e ver novamente o Castelão lotado, ver a festa do torcedor, porque isso que me motivou a vir para cá”, declara.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade