TV RÁDIO
Buscar

PC contesta Conselho Fiscal do Vitória e afirma que envio de documentos está previsto para maio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2021 14:30
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Usando o site oficial do Vitória, o presidente Paulo Carneiro assinou nesta sexta-feira (7) uma nota afirmando que o prazo para apresentação de documentos foi prorrogado para o dia 14 de maio. O relatório deveria ser publicado até 30 de abril.

De acordo com a nota, a prorrogação do envio dos documentos foi solicidada por auditoria independente baseada no artigo 7º da  Lei Ordinária nº 14.117/21, que prevê um prazo maior para agremiações "apresentarem e publicarem suas demonstrações financeiras referentes ao ano anterior". 

Segundo o presidente do Vitória, o Conselho Diretor do clube enviou um ofício para o Conselho Deliberativo com cópia para o Conselho Fiscal para comunicar a prorrogação do prazo. Para o mandatário rubro-negro, as acusações realizadas pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis são "levianas". 

Jailson Reis publicou em redes sociais na manhã da última quinta-feira (6) que está tendo dificuldades para fiscalizar a gestão do Conselho Diretor, comandada por Paulo Carneiro. (Clique aqui)

A nota de Paulo Carneiro foi publicada após a denúncia de atraso na apresentação e publicação de demonstrações financeiras com relação ao ano de 2020, o que deixaria a gestão do clube irregular. (Clique aqui)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade