TV RÁDIO
Buscar

Rodriguinho diz que "não vai faltar empenho, dedicação" e que o Bahia vai "com tudo" para a decisão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2021 16:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do técnico Dado Cavalcanti, Rodriguinho também concedeu entrevista coletiva pré-decisão. O camisa 10 tricolor prega ofensividade e acredita na superação do Bahia, para a conquista do título regional.

"Já tive uma experiência parecida jogando pelo Corinthians, em final de Paulista contra o Palmeiras. Perdemos em casa de 1 a 0, conseguimos fazer o gol na casa do adversário e fomos para o pênalti. É tentar fazer um gol que nos iguala na partida. E aí são 90 minutos para fazer um gol, tentar buscar o próximo ou levar para os pênaltis", falou.

Rodriguinho ainda falou sobre a mudança tática que o Bahia terá por conta dos desfalques por suspensão: "A mudança vai ser tática, só não posso falar qual é porque os dois rivais estão aqui [risos]. Realmente a equipe tem que entrar com postura agressiva, atenção muito grande nos pontos fortes do Ceará para que não possa ser surpreendido ou tomar gol. É entrar muito focado para que possa fazer nossa melhor partida, a equipe vem uma crescente", disse.

Ao final, Rodriguinho também mandou um recado para a torcida tricolor.

"Tenha confiança, nos mande energia positiva, vibrem, torçam para que possamos fazer nosso melhor trabalho. Não vai faltar empenho, dedicação e vamos com tudo para conquistar o triunfo. Vamos nos dedicar ao máximo para conseguir o resultado e quem sabe segurar a orelhuda".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade