TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Jacuipense e está classificado para fase de grupos do Nordestão 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Janeiro de 2023 17:55
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória irá disputar a Copa do Nordeste 2023. O rubro-negro baiano venceu a Jacuipense por 1 a 0, em duelo disputado na tarde deste domingo (8), no Barradão, e carimbou o passaporte para próxima fase.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Santiago Tréllez, ainda na primeira etapa.

A Copa do Nordeste está prevista para iniciar no dia 22 de janeiro e se estenderá até p dia 3 de maio e o Vitória estará no Grupo A.

O próximo compromisso do Leão é na próxima quinta-feira (12), contra o Bahia de Feira, às 19h15, na Arena Cajueiro.

O JOGO

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Vitória quase abriu o placar. Railan recebeu ótima bola de Gegê, mas parou na defesa do goleiro Jean Drosny.

No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Diego Torres pegou de primeira da grande área, mas errou o alvo. 

Aos 8, Railan recebeu ótimo lançamento de Rodrigo Andrade e cruzou para trás. Gegê dominou e chutou para Jean Drosny espalmar.

Dez minutos depois, Osvaldo cobrou escanteio e ninguém aproveita. No rebote, Railan pega a bola e cruza para a área. Rodrigo Andrade cabeceia livre após desvio, mas manda para fora.

Aos 23, Rodrigo Andrade acertou um foguete de fora da área e quase abriu o placar. A bola explodiu no poste superior e, no rebote, Diego Torres tentou passar para Tréllez, mas o impedimento do colombiano foi marcado.

Dez minutos depois saiu o primeiro gol da partida. Após boa jogada no meio de campo, Osvaldo chutou de fora e goleiro deu rebote. Tréllez, bem posicionado, pegou a sobra e abriu o marcador.

Segundo tempo

Aos 14 minutos da segunda etapa, a Jacupa quase chega ao empate. Após cruzamento de Radar, Marco Antônio afastou para cima e Jeam quase marcou um golaço de bicicleta. A bola passa perto da trave direita de Dalton.

A resposta do Leão veio seis minutos depois. Após chutão de Dalton, a bola foi desviada e sobrou para Rafinha chutar cruzado, mas Jean Drosny fez boa defesa.

Aos 37, Radar cobrou falta no ângulo esquerdo de Dalton, mas o goleiro do Leão fez boa defesa.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade