TV RÁDIO
Buscar

Burse elogia postura da equipe e comemora classificação para fase de grupos da Copa do NE

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Janeiro de 2023 19:10
Foto: Divulgação

Após vencer a Jacuipense por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Barradão, o Vitória carimbou seu passaporte rumo a fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Após a partida; o técnico João Burse festejou a classificação e elogiou a intensidade do time em boa parte do jogo.

“Não é nem no vestiário, mas no dia a dia mesmo. Quem é Vitória sabe que nossa torcida cobra intensidade, cobra pós-perda com intensidade. Acho que eles conseguiram corresponder. Tivemos evolução grande no primeiro tempo e talvez até os 15 minutos do segundo”, explicou.

Burse também explicou a estratégia usada paraplégica de hoje e pontuou que ela funcionou bem na primeira etapa.

“Uma coisa que a gente ajustou, o Torres [Diego] com o Andrade [Rodrigo] baixando um pouco mais para receber a bola. Osvaldo flutuando também. A gente tinha laterais, sempre alguém livre para jogar, A gente fez isso muito bem no primeiro tempo. Isso nos deixa felizes para continuar evoluindo. Muita coisa para consertar, mas feliz".

Por fim, o comandante exaltou o ambiente e mencionou o retorno de Vicente aos gramados.

“O desgaste é normal até pela intensidade. Feliz pela volta do Vicente. Olhar o Vicente retornando é motivo de alegria, conseguir jogar os 90 minutos. É um grupo unido, que se motiva, vestiário lotado de atleta, mesmo os que não estavam inscritos”.

Após o duelo pela Pré-Copa do Nordeste, o Vitória vai ter mais uma estreia nesta semana. O Rubro-Negro fará seu primeiro jogo no Campeonato Baiano na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Cajueiro, contra o Bahia de Feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade