TV RÁDIO
Buscar

Casos de racismo contra o atacante Vinicius Jr. serão analisados por comissão especial

Autor(a): Galaticos Online em 08 de Fevereiro de 2023 20:15
Foto: EFE

A LaLiga, organizadora do Campeonato Espanhol, decidiu criar uma comissão especial para cuidar dos casos de racismo contra o atacante brasileiro Vinicius Jr, do Real Madrid. A informação foi divulgada pelo presidente da entidade, Javier Tebas.

“Criamos uma comissão, começamos já com os temas judiciais. Estamos trabalhando em todos os jogos onde vai o Real Madrid, nas zonas mais conflitivas onde pode haver indícios de que vão cometer insultos, agora com mais vigilância”, explicou ao canal "La Sexta".

Segundo Tebas, a estratégia é contar, em cada jogo do Real Madrid pela liga, com inspetores nos setores mais problemáticos de cada estádio.

O último episódio registrado foi no domingo passado, durante o jogo do Real Madrid contra o Mallorca. Imagens exibidas pelo TV "DAZN" mostraram ao menos um torcedor gritando para o atacante: "Vinicius, macaco! É um p*** macaco".

“A LaLiga não pode ter um jogador que vai em todos os estádios e é insultado. E são insultos muito grande. Temos que dar uma solução. O problema nós temos, precisamos dar uma solução”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade