TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Vitória vence o Atlético e segue vivo no Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2023 21:17
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória segue vivo no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (8), o Rubro-Negro foi à Alagoinhas e venceu o Atlético por 2 a 1, pela 7ª rodada da competição.

Diego Torres, com um belo gol, e Léo Gamalho marcaram na vitória. Misael descontou.

Com mais três pontos, o Leão chegou a dez e encostou no G-4, na quinta colocação. Ainda com chances de classificação, o Vitória volta a campo no próximo domingo (12), em confronto direto contra o vice-líder Jacuipense, no Barradão.

PRIMEIRO-TEMPO

A primeira chance do jogo foi do Atlético. Aos nove minutos, Jarles chutou forte da entrada da área e Lucas Arcanjo fez boa defesa.

A resposta do Vitória, porém, foi certeira. Aos 13, após cruzamento na área, Léo Gamalho se chocou com o zagueiro e a bola sobrou na esquerda para Diego Torres emendar uma bomba no ângulo e Fábio Lima e abrir o placar com um belo gol.

Aos 17 minutos, o Carcará tentou responder. Após rebote de escanteio, Gustavo chutou colocado da entrada da área e Arcanjo fez outra boa defesa.

Os donos da casa ainda tiveram mais uma chance aos 44. Gustavo deixou Railan no chão e cruzou na área. A bola parou em Lucas Luan, que tentou o chute, mas mandou para fora.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, a primeira boa chance também foi do Atlético. Aos seis minutos, após contra-ataque, Misael chutou colocado da entrada da área e a bola tirou tinta da trave.

Mas, aos 24 minutos, o Rubro-Negro chegou ao segundo gol. Após cobrança de falta na área, o goleador Léo Gamalho subiu no meio da zaga e cabeceou no canto de Fábio Lima.

Cinco minutos depois, quase sai o terceiro. Em contra-ataque, Thiago Lopes rolou para Osvaldo chutar colocado da entrada da área e tirar tinta da trave.

Aos 33, o Atlético tentou diminuir. Nickson cobrou falta e Lucas Arcanjo foi buscar no ângulo.

Mas, o Carcará diminuiu aos 44. Após escanteio, a zaga do Vitória falhou e Misael desviou de cabeça na rede.

Atlético-BA 1 x 2 Vitória
Campeonato Baiano - 7ª rodada

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA)
Data: 08/02/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Marielson Alves Silva. Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Gilmar, Nickson (ATL); Nicolás Dibble, Pedro Bicalho (VIT)
Gols: Diego Torres, Léo Gamalho (VIT); Misael (ATL)

Atlético-BA
Fábio Lima; Paulinho, Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Lucas Alisson (Danilo Sousa), Van (Nickson)  Ramirez; Gustavo Custódio (Emerson), Mizael e Jarles (Robert). Técnico: Zé Carijé. 

Vitória
Lucas Arcanjo; Railan (Railan), Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Diego Torres (João Lucas) e Gegê (Pedro Bicalho); Thiago Lopes (Alisson Santos), Nicolás Dibble (Osvaldo) e Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Amadeu (interino). 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade