TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Amadeu comemora vitória e se coloca à disposição para ajudar Léo Condé

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2023 21:59
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Novo técnico do sub-20, Ricardo Amadeu assumirá coordenação da base do  Vitória em 2022 - Notícias - Galáticos OnlineTécnico interino do Vitória nesta quarta-feira (8), Ricardo Amadeu comemorou os três pontos conquistados diante do Atlético de Alagoinhas, fora de casa. O resultado deixou o Rubro-Negro vivo na luta pela classificação à semifinal do Campeonato Baiano.

"Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. hoje, felizmente, veio. Conseguimos essa vitória importante", disse.

O assistente também analisou a chegada do técnico Léo Condé, que se apresenta ao clube nesta quinta (9), e se colocou à disposição para ajudar o novo treinador. "Ainda não tive contato com ele. O Léo chega amanhã e vamos passar todas as informações sobre aspectos táticos, físicos, técnicos. Estamos aqui para ajudar".

Amadeu ainda comentou o faro de gol do atacante Léo Gamalho, que marcou mais um gol com a camisa rubro-negra. "Léo é centroavante, vive disso. Tenho certeza de que quanto mais bola chegar, mais gols ele vai fazer".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade