TV RÁDIO
Buscar

Vitória está preparado para enfrentar o Águia Negra; confira a provável escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Março de 2021 13:15
Foto: Leticia Martins - ECVitória

Nesta terça-feira (8), o Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Águia Negra, marcado para acontecer às 19h15 desta terça (9), no Estádio Ninho D'Águia, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

O volante Guilherme Rend sofreu um "pisão" logo no início da partida e foi vetado do confronto da terça, no Mato Grosso do Sul. Quem também está fora da partida é o meio-campista Fernando Neto, após lesionar a posterior da coxa. João Pedro e Gabriel Santiago devem ser os substitutos no time titular. No lugar de Rend e Fernando Neto, na lista de relacionados, o técnico Rodrigo Chagas convocou o lateral-direito Edi Carlos e o atacante Eron.

Nas atividades desta terça, o técnico do Vitória trabalhou apenas as bolas paradas ofensivas e defensivas, já que a delegação chegou na tarde do último domingo, após enfrentar o Ceará, e já embarca na tarde desta segunda-feira (8). O time deve entrar em campo com: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago; Vico, David e Samuel.

Recém-contratado, o atacante Walter segue se recondicionando fisicamente para entrar em campo no sábado (13), contra o Bahia. Mesma situação de Alisson Farias, que faz um trabalho especializado para evitar lesões e suportar mais tempo dentro de campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade