TV RÁDIO
Buscar

Saulo Mineiro deve desfalcar o Ceará na final da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2021 09:00
Foto: Divulgação/Ceará

O atacante Saulo Mineiro deve desfalcar o Ceará na segunda partida da final da Copa do Nordeste, neste sábado, 8, no Castelão. Artilheiro do Vovô no torneio, o jogador passou a semana toda sem treinar com o grupo.

Não se sabe, porém, o motivo da ausência de Saulo dos trabalhos da semana, pois o clube não divulgou boletim do departamento médico nos últimos dias.

Saulo deveria ter ido à Bolívia, junto da delegação que enfrentou o Bolívar na quarta-feira, 5, pela Copa Sul-Americana, mas teve que retornar a Fortaleza depois do primeiro jogo da decisão do Nordestão, em Salvador, justamente por estar lesionado. O clube não confirmou a informação e nem comentou sobre o assunto.

Apesar dos quatro gols marcados na Copa do Nordeste, Saulo não deveria ser titular no jogo deste sábado, mas ele entra constantemente no segundo tempo das partidas, como fez na ida da final contra o Bahia em Salvador.

A confirmação sobre a indisponibilidade do atacante só virá com a divulgação da escalação, uma hora antes da bola rolar. Se de fato não puder contar com o jogador, Guto perde peça estratégica para o duelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade