TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Vitória se manifesta contra PC em pontos de Salvador, interior da Bahia e fora do país

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2021 12:00
Foto: Reprodução

Dando continuidade a série de protestos contra o atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, a TUI (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis), maior organizada do Leão, organizou em vários pontos de Salvador, do interior do estado e até fora do país, manifestação exigindo a saída imediata do presidente da agremiação. 

Em nota, a torcida reforçou que o torcedor rubro-negro não suporta mais ver o nome time sendo jogado na lama por um incompetente.

Ainda de acordo com a nota, as imagens também foram em Curitiba/PR, Goiânia/GO e rubro-negros que estão países como Estados Unidos, Alemanha, Reunido. 

Confira a nota na íntegra:

A TORCIDA INTEIRA GRITA: FORA, PAULO CARNEIRO!

Dando continuidade a uma série de protestos organizados pela Torcida Os Imbatíveis, o mundo hoje amanheceu com faixas exigindo a saída imediata de Paulo Carneiro. O torcedor rubro-negro não suporta mais ver o nome do Vitória sendo jogado na lama por um incompetente que nunca teve compromisso com o clube.

Dentro e fora de campo o ambiente é caótico, sendo evidente a inexistência de projeto e a total desconfiança nesse "gestor". Mas, também, como confiar em um cara que vive reclamando da falta de dinheiro do Vitória enquanto entra na justiça pra exigir 10 milhões sem ter direito e mais recentemente foi acusado de falsificar documentos para arrancar quase 1 milhão do Vitória? 

Um cara que tem o torcedor como inimigo e faz questão de dizer isso em casa um dos seus áudios imbecis onde tenta transferir a culpa dos fracassos para os sócios, o Barradão, a Bateria da Torcida, a imprensa, os ex-dirigentes, os conselheiros, os patrocinadores... A lista dos apontados como "culpados" é infinita, tudo pra esconder o único realmente responsável pela crise que estamos atravessando: VOCÊ, PAULO CARNEIRO! 

As imagens registram a insatisfação de rubro-negros do mundo inteiro que anseiam pela saída desse câncer que jamais deveria ter retornado ao Vitória: diversos bairros de Salvador, cidades da Bahia e outras como Curitiba/PR, Goiânia/GO e rubro-negros que estão países como Estados Unidos, Alemanha, Reunido, etc. 

Até quando a sua arrogância custará a honra do Vitória, Paulo Carneiro? Tente ser coerente ao menos uma vez na vida, engula essa sua prepotência e peça pra sair!

TORCIDA OS IMBATÍVEIS

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade