TV RÁDIO
Buscar

Tréllez comenta boa fase e concorrência de Léo Gamalho: ''Vai ajudar muito a gente''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Janeiro de 2023 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória está de volta à Copa do Nordeste após vencer a Jacuipense por 1 a 0 no último domingo (8), no Barradão. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), o atacante Tréllez comentou sobre a importância da conquista da vaga na competição.

''A gente sabia da importância desse jogo. Não só pela importância do Vitória voltar para a competição, mas também por tudo dentro do clube. A gente sabe que conseguiu arrecadar mais um orçamento importante, então fico feliz por isso. Estamos confiantes. Começar o ano desse jeito dá para trabalhar a semana tranquilo, feliz, para estrear no Baiano da melhor forma possível'', disse.

O colombiano foi o autor do gol da vitória e tem ficado nas graças da torcida como ''artilheiro dos gols decisivos''. Desde a chegada do técnico João Burse, o centroavante realizou 15 jogos, com sete gols marcados e, destes sete, seis colocaram o Rubro-negro a frente do placar ou decidiram o jogo.

''Fico contente pelo desempenho pessoal, começar com gol é muito bom para os atacantes. Atacante precisa de gol, isso que dá confiança. Então fico feliz pelo desempenho em campo. (...) A gente, como atacante, tem que estar sempre preparado e treinando para todas as circunstâncias. Consegui fazer gols decisivos, acho que é nosso trabalho, tenho que estar sempre preparado para marcar, todo jogo é importante. Mas fico feliz por isso'', afirmou.

Em sua segunda passagem pelo Leão, o jogador sonha em deixar seu nome na história da equipe. O camisa 22 sempre externou sua vontade de alcançar a marca de maior artilheiro estrangeiro do clube. Atualmente, a marca pertence a Aristizábal, com 25 gols marcados. Santiago Tréllez aparece em quarto, empatado com Maxi Biancucchi, com 17. Escudero e Marcelo Moreno completam o podium com 19 e 18, respectivamente.

''Aristizábal para mim sempre foi um ídolo, sigo ele desde a Colômbia, desde criança. Ele sempre foi muito perto da minha família. É uma grande marca que ele tem. A gente tem que sonhar grande, sempre falei em fazer história no clube. Então o pensamento é trabalhar forte para passar ele com meu trabalho e com a ajuda dos meus companheiros'', projetou.

Titular da equipe no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador terá a concorrência de Léo Gamalho, recém-contratado pelo Vitória, que não pôde atuar nos dois últimos jogos, mas deve estar à disposição para a estreia no Campeonato Baiano na próxima quinta-feira (12) contra o Bahia de Feira. Ele comentou sobre a briga pela posição.

''Eu penso que se a gente quer alcançar grandes objetivos, tem que ter dois ou três jogadores bons por posição. Tanto para ele, quanto para mim, acho que é bom ter essa concorrência que a gente sabe que vai ter. Logicamente que a decisão de quem vai jogar é do treinador. Mas sei que Léo vai ajudar muito a gente. E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto. Temos características parecidas, mas também meio diferentes'', explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade