TV RÁDIO
Buscar

Bahia se aproxima de acerto com zagueiro e meia-atacante paraguaio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2021 09:00
Foto: Cristiano Andujar | Getty Images | Última Hora

Atento ao mercado da bola, após anunciar sua primeira contratação na última semana, o volante Pablo Roberto, de 21 anos, ex-Vila Nova, o Bahia está próximo de fechar com zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense, e o meia-atacante Óscar Ruiz, do Cerro Porteño.

Antigo desejo do Tricolor, o defensor que fez parte da melhor defesa da Série B de 2020, e conquistou o título da competição, deve desembarcar no CT Evaristo de Macedo nos próximos dias. Nas redes sociais, o atleta foi flagrado seguindo o Instagram oficial do Esquadrão.

Natural de Japeri, no Rio de Janeiro, o jogador de 28 anos foi revelado pelo Bangu e possui passagens pelo Bonsucesso-RJ, Luverdense-MT, Botafogo e Mirassol, ambos de São Paulo.

ÓSCAR RUIZ

De acordo com a imprensa paraguaia, o meia Óscar Ruiz, de 29 anos, também deve ser outra cara nova no Esquadrão. Conforme o José Rojas, setorista do clube, o jogador sequer foi relacionado para a próxima partida do time, diante do River Plate Asunción, pelo campeonato nacional, nesta terça-feira, (9), após uma proposta do Tricolor.

Em sua 4° temporada pelo 'Clube do Povo', como é chamado carinhosamente o Cerro Porteño, o jogador atuou em 148 jogos e marcou 36 gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade