TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do São Paulo revela negociações avançadas entre Bahia e goleiro do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2021 13:15
Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

Posição criticada no Bahia, seja por falhas ou falta de sequência, o gol Tricolor já tem um novo nome encaminhado. A bola da vez é o goleiro Dênis Júnior, de 22 anos, ex-São Paulo.

Após ouvir negativas do Santos, ao tentar a contratação do arqueiro John, titular na final da Libertadores, o Tricolor deve anunciar a contratação nos próximos dias, conforme dito pelo diretor de futebol da equipe paulista, Carlos Belmonte.

"Dênis Júnior está muito próximo de ir ao Bahia, também pra ganhar rodagem. A gente acha que isso é muito importante e acabamos de fazer o empréstimo do Marcos Júnior, que estourou os 20 anos, mas tem boas perspectivas futuras e emprestamos ele à Ponte Preta", disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes, concedida na noite da última segunda-feira (8).

Natural de Patos de Minas, o goleiro foi revelado em 2013 pelo Mirassol-SP, de onde seguiu para o Tricolor do Morumbi. Pela divisão de base do time paulista, foram oito títulos, incluindo duas Copas do Brasil Sub-20 (2016-2018), uma Supercopa do Brasil (2018) e uma  Copa RS Sub-20 (2017), onde foi eleito o melhor goleiro da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade