TV RÁDIO
Buscar

Grêmio enfrenta Independiente del Valle por uma vaga na fase de Grupos da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Abril de 2021 12:30
Foto: Grêmio

Independiente del Valle e Grêmio se enfrentam às 19h15 desta sexta-feira (9). O duelo é válido pela primeira partida da terceira fase da classificatória da Copa Libertadores e vai acontecer no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. 

A partida estava marcada para a última quarta-feira em Quito, no Equador. No entanto, após os atletas Paulo Victor e Vanderson testarem positivo para Covid-19, o governo do Equador não permitiu que o time brasileiro jogasse no país. 

Na Libertadores, o Grêmio passou pelo Ayacucho vencendo o primeiro jogo por 6 a 1 na Arena e por 2 a 1 no Equador.

Desfalques:

Os atletas Geromel, Jean Pyerre e Diego Churín se recuperam de lesões. Kannemann e Pepê estão aprimorando a parte física, enquanto Maicon está com dores musculares. 

Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid-19 e estão afastados do elenco. Os jogadores Victor Ferraz e Emanuel apresentaram sintomas da doença, mas não tiveram diagnósticos positivos. 

Rafinha e Thiago Santos ainda não foram inscritos na competição. 

Escalação:

A equipe de Renato Gaúcho deve entrar em campo com: Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade