TV RÁDIO
Buscar

Walter explica por que não viajou com elenco do Vitória e avisa: "Não estou à toa"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Abril de 2021 16:45
Foto: Reprodução

O atacante Walter não viajou com o elenco para a última partida do Vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste. O Leão viajou para Teresina, para enfrentar o 4 de Julho, no Estádio Abertão. 

Walter não viajou para ser poupado, para poder continuar treinando e aprimorando a fomra física. Na manhã desta sexta-feira (9), o atleta falou sobre o assunto nas redes sociais.

"Muita gente perguntando por que eu não viajei. Gente, vai acontecer mais vezes. Estou em treinamento, me cuidando, treinando. A gente ia ficar quatro dias longe, sem treinar. O que achou melhor? Ficar em Salvador, treinar sábado, domingo. Não estou aqui à toa, estou trabalhando. Treinei ontem de manhã e à tarde, hoje, sábado e domingo vou treinar. Só para explicar. Não estou à toa, não estou de brincadeira. Estou trabalhando para chegar no meu peso", falou o jogador.

O atacante foi submetido a uma mudança rigorosa no hábito alimentar e tem sido acompanhado bem de perto por profissionais do Vitória. No clube, Walter tem treinado em três períodos. E desde que chegou no clube, já perdeu 8kg.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade