TV RÁDIO
Buscar

Com homenagem a Jotinha, Bellintani comemora título do tricolor: "A gente já merecia"

Autor(a): Luiz Felipe Fernandez - BNews em 09 de Maio de 2021 10:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

[Com homenagem a Jotinha, Bellintani comemora título do tricolor: "Não veio antes, mas a gente já merecia"]O presidente Guilherme Bellintani comemorou o título do Bahia na Copa do Nordeste neste sábado (8), após vencer o Ceará nos pênaltis, no Castelão. 

Em seu discurso após a consagração, Bellintani homenageou o humorista Jotinha, tricolor ilustre e humorista que faleceu por complicações decorrentes da Covid-19, em novembro do ano passado, e todas as vítimas da doença.

Aepsar da homenage, o presidente não deu um bom exemplo ao conceder a entrevista com a máscara de proteção, necessária para previnir a disseminação da doença, no queixo.

"A gente merecia, por tudo que fazemos no clube, por tudo que nossa torcida está passando nos últimos tempos, não só a nossa como todas. Queria aqui lembrar a memória de Jotinha, de todos os torcedores que merecem essa laegira e todos que perdemos ao longo desse um ano e meio de sofrimento e superação também ", disse o mandatário.

Bellintani agradeceu aos sócios que se mantiveram ao lado do clube mesmo durante a pandemia, assim como os torcedores por falta de "grana" ainda não se associaram.

Sempre questionado pelos resultados dentro de campo, muitas vezes colocados em contraposição às políticas afirmativas do clube, o presidente Guilherme Bellintani desabafou em entrevista logo após o jogo.

"Não veio antes [o título da Copa do Nordeste], mas a gente já merecia. Obrigado a todos os sócios que se mantiveram ao lado do clube e também a toda a torcida, aos que infelizmente não tem grana para ser sócio mas tem a mesma importância", declarou o presidente. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade