TV RÁDIO
Buscar

De volta aos gramados, Jô fala sobre prisão: "Pago a pensão todo mês corretamente"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Maio de 2024 12:30
Foto: Reprodução / Premiere FC

Após ser preso por falta de pagamento da pensão alimentícia na última segunda-feira (6), o atacante Jô retomou às atividades em Manaus nesta quarta-feira (8) e foi reintegrado ao grupo do Amazonas. Em uma coletiva de imprensa, o centroavante negou as acusações de dívida referente à pensão.

"O incidente não foi devido à falta de pagamento mensal da pensão. Foi, na verdade, uma correção de um ajuste na pensão. Portanto, a pensão é regularmente paga todos os meses, mas houve uma correção que já foi resolvida. Não foi a falta de pagamento que causou toda essa situação, foi apenas uma correção no ajuste da pensão", comentou o jogador.

"Aqueles que me conhecem sabem o quanto sou transparente e busco ser uma pessoa íntegra, especialmente considerando a gravidade dessa situação. Não poderia permitir falhas nisso. Tenho grande respeito e carinho pela minha esposa e meus filhos, que me apoiaram. É claro que ficaram chateados com a situação, então tenho um amor e um carinho muito grandes por eles", concluiu.

O atacante chegou a ser detido pela polícia momentos antes da partida contra a Ponte Preta, válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Jô passou a noite na 2ª Delegacia de Polícia de Campinas.

O jogador foi libertado por volta das 17h após a autorização da justiça, que concedeu o alvará de soltura a pedido da defesa do jogador. O jogador agradeceu à diretoria do Amazonas e agora está focado na partida contra o Santos. Após a coletiva, Jô também prometeu um comportamento mais disciplinado em campo para a torcida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade