TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia afirma não estar preocupado com o rebaixamento

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 09 de Agosto de 2011 14:09

Entrevistado do programa Jogo Aberto Bahia, da Band, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre a campanha do time e a permanência de alguns jogadores no elenco.

O presidente não está satisfeito com a campanha do time na série A. “Não me agrada. Nós temos condições de fazer algo melhor. O elenco sabe disso, René Simões sabe, a diretoria também. Nosso grupo pode estar em posição melhor que essa e a tendência é que isso aconteça daqui para frente”, disse.

Marcelo Guimarães Filho já projeta 2012, afirmando que dificilmente o zagueiro Paulo Miranda permaneça no elenco. “Para o ano que vem nós já temos jogadores como Fahel, Ricardinho, Marcelo Lomba, Júnior e Reinaldo. Além deles, com certeza, nós iremos utilizar ainda mais os jogadores da base. Vamos aproveitar muito esses garotos e espero que essa mistura faça uma química certa. O São Paulo tem interesse em Paulo, mas vamos fazer o possível para ele ficar. O zagueiro pertence à empresa Traffic e será muito complicado manter ele aqui”, comentou.

O cartola tricolor aproveita para engrandecer o trabalho do treinador. “Eu vejo o trabalho de René como algo muito positivo. É um belo treinador e tem o nosso apoio. Como você pode observar, o mercado dos treinadores no Brasil é muito pequeno, restrito. O grupo do Bahia é bom e não me preocupo com o rebaixamento”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade