TV RÁDIO
Buscar

FBF homenageia ex-ídolo do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Dezembro de 2011 18:30

Ex-ídolo da torcida do Bahia, Hamilton Evangelista, que faleceu nesta sexta-feira (9), em Salvador, será homenageado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O ex-jogador foi o terceiro maior artilheiro da história do tricolor com 154 gols marcados.
 
Em comunicado oficial emitido no seu site, a entidade máxima do futebol no Estado revelou que será realizado um minuto de silêncio em homenagem a Hamilton na final do Campeonato Intermunicipal 2011. O confronto, entre São Francisco do Conde e Santaluz, será no próximo domingo (11), às 16h, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Consternada com o falecimento do Sr. HAMILTON EVANGELISTA EX-atleta do ESPORTE CLUBE BAHIA nas décadas de 1950 e 1960. O auge da sua carreira foi no ano de 1957, quando foi o artilheiro do esquadrão em uma excursão à Europa, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo válido pela Final do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2011, a ser realizado no dia 11/12/11, seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.
 
Atenciosamente,
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade