TV RÁDIO
Buscar

Vitória ainda não pagou ao Itabuna a parte da venda de Neto Berola

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 10 de Janeiro de 2012 17:48

Dois anos se passaram e até o momento, o Vitória ainda não pagou ao Itabuna o percentual da venda de Neto Berola ao Atlético (MG). O jogador foi comprado pelo rubro-negro em 2009, mas em 2010 foi negociado com o clube mineiro, porém o time do interior da Bahia detém parte do passe do jogador e até o momento não recebeu sua parte.
 
O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, afirma que o caso está na Justiça, mas acredita que o tudo possa ser resolvido da melhor maneira possível. “Do Vitória eu tenho uma ação na Justiça de cobrança, na 17ª Vara Cível aqui de Salvador e esperamos que a Justiça seja rápida em resguardar o direito do Itabuna com relação a Neto Berola”, disse ao Galáticos Online.
 
Ricardo garante que não deseja brigar com o Vitória, mas precisa cobrar os seus direitos. “Desde o inicio que eu entendia que não queria brigar com o Vitória, mas evidentemente que temos que defender os direitos do Itabuna. Nós fizemos jus a 25% dos direitos econômicos e eu creio que vão reparar esse equivoco por parte do Vitória”, comentou.
 
A situação foi explicada pelo presidente do azulino. “O Vitória está devendo a segunda venda. O clube comprou o atleta do Itabuna, pagou, quitou a primeira compra, e o Itabuna continuou com 25% dos direitos, só que nessa segunda venda não pagou. O Atlético, inclusive nos autos comprova os pagamentos, que foram cinco parcelas de 300 mil reais, onde até a xerox está no processo. Mas, espero que o Vitória possa resolver da melhor forma possível, estamos abertos a negociar e não queremos brigar com o Vitória, onde sempre tive uma boa relação”, lamentou.
 
Como Neto Berola foi vendido ao Atlético (MG) por R$ 1,5 milhão, o Itabuna tem direito a receber 375 mil reais, o equivalente a 25% do passe que lhe pertence.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade