Vitória empata com 4 de Julho e garante classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Abril de 2021 17:55
Foto: Fábio Lima

Para conquistar uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, o Vitória visitou na tarde deste sábado (10) o 4 de Julho. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1 e o Rubro-Negro garantiu classificação nas quartas de final da competição. 

O gol do 4 de Julho foi marcado pelo atacante Dudu Beberibe. Na segunda etapa, o Vitória empatou com Ygor Catatau. 

Com o resultado, o Vitória manteve a segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste e vai entrar em campo pelas quartas de final no Barradão diante do Altos.

O JOGO

No primeiro minuto, em boa jogada pela esquerda, Roberto invadiu a área e finalizou por cima. Aos três', Dudu Beberibe cruzou e a defesa do Vitória afastou o perigo. Aos cinco minutos, Alisson Farias colocou na área, Samuel tocou de cabeça e o goleiro Jaílson defendeu. 

Aos 11', Vico arriscou de longe e a bola acertou a trave do goleiro Jaílson. No minuto seguinte, Gabriel Bispo chutou da intermediária e o goleiro voltou a defender. Aos 13', após cobrança de falta de Vico, Wallace desviou, mas não conseguiu concluir em gol. 

Aos 17', o 4 de Julho abriu o placar. Em passe de Ted Love, Dudu Beberibe colocou no canto esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo. Aos 22', Ted Love recebeu em boa condição, mas na hora de finalizar, Roberto tocou para escanteio. Aos 24', em toque de cabeça, Lucas Arcanjo caiu para defender.

Aos 28', Vico tentou de longe, mas o goleiro Jaílson defendeu.  Aos 41', Samuel tocou de cabeça para o gol e Jaílson fez nova defesa. Aos 44', Ted Love bate escanteio fechado e Ronaldo pega.

SEGUNDO TEMPO

Aos 12 minutos, em jogada pela direita, Ygor Catatau sofreu falta na entrada da área. Cinelton tomou segundo amarelo e foi expulso. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo finalizou e a bola passou com perigo. 

Aos 19, o Vitória perdeu grande oportunidade. Após cruzamento de Roberto, David ganhou da defesa e tocou de cabeça para fora. Aos 25', em cobrança de falta de Roberto, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Na cobrança, após rebote do goleiro, David finalizou com força e a bola bateu na zaga. 

Aos 27', Samuel aproveitou cruzamento para escorar para David, que finalizou e o goleiro Jaílson respondeu. Aos 29', o Vitória empatou a partida. Após grande passe de David, Ygor Catatau tocou na saída de Jaílson para igualar o marcador. 4 de Julho 1 x 1 Vitória. 

Aos 35', Hítalo recebeu grande passe, tocou por cobertura e o goleiro Jaílson salvou a equipe do 4 de Julho. No lance seguinte, o Vitória ficou muito perto da virada. Em confusão na área, o 4 de Julho conseguiu afastar a bola. 

4 de Julho-PI x  Vitória
Copa do Nordeste - 8ª rodada

Local: Lindolfo Moteiro, em Teresina (PI)
Data: 10/04/21
Horário: 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio (PB). Assistentes: Oberto da Silva (PB) e Ruan Neres (PB)
Cartões Amarelos: Cinelton, Ted Love (Jul); Ygor Catatau (Vit)
Cartões Vermelhos: Cinelton (Jul)
Gols: Dudu Beberibe (Jul); Ygor Catatau (Vit)

4 de Julho

Jaílson; Wilsinho (Esdras), Caio César, Marcelo e Chico Bala; Edinaldo, Esquerdinha (Rômulo), Cinelton e Hiltinho (Diguinho); ted Love (Pica-Pau) e Dudu Beberibe (Etinho). Técnico: Flávio Araújo.

Vitória

Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo e Cedric (Eron); David, Vico (Catatau) e Alisson Farias (Ruan Nascimento); Samuel (Hítalo). Técnico: Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade