TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o Botafogo e segue sem vencer em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 10 de Julho de 2011 17:54

O Bahia segue sem vencer em Pituaçu. Jogando mais uma vez com casa cheia, o tricolor decepciona, empata com o Botafogo em 1 x 1, caindo para o 14º lugar na série A.

O Botafogo começou o jogo em cima, pressionando o Bahia. Aos 6 minutos, Herrera ganha a dividida com dois zagueiros, entra sozinho na área, mas na hora do chute, isola na arquibancada.

O primeiro grande lance de perigo do Bahia aconteceu apenas aos 26 minutos. Marcone recebeu passe na intermediaria, avançou e chutou, porém a calibragem não foi a ideal.

Melhor em campo, o Botafogo abriu o placar aos 30 minutos. Elkeson cobrou falta com perfeição, o goleiro Marcelo Lomba tentou tirar, mas a bola parou no fundo das redes. Na comemoração, dancinha provocativa do “chore na minha”.

O Botafogo quase marca o segundo aos 37 minutos. Herrera entrou na área em velocidade e mesmo sem ângulo chutou, acertando a trave.

O Bahia voltou melhor no segundo tempo. Aos 3 minutos, a bola é lançada na área, Júnior dá uma bonita bicicleta, mas faltou colocar os pedais.

Aos 5 minutos o Bahia quase empata. Gabriel cruza, a bola sobra para Júnior, que chuta em cima do goleiro, na volta, Lulinha toca o canto, mas perto da trave.

O Bahia iniciou uma pressão, chegando ao empate aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, Fahel subiu mais que toda a zaga do Botafogo, acertando uma bela cabeçada.

No final do jogo o Bahia ainda teve oportunidades com Gabriel, porém o atacante errou o alvo. O Botafogo segurou a pressão do tricolor, arrancando o empate fora de casa.


Campeonato Brasileiro Série A – 9ª Rodada
Bahia 1 x 1 Botafogo
Estádio de Pituaçu

Bahia: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos (Maranhão) (Rafael); Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho (Gabriel); Lulinha e Júnior. Técnico: Renê Simões

Botafogo: Renan, Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Thiago Galhardo); Somália (Léo), L. Zen, Maicosuel, Marcos Vinícius e Elkeson; Herrera. Técnico: Caio Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade