TV RÁDIO
Buscar

Fahel diz: "Eu tenho certeza que a equipe vai jogar melhor"

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Agosto de 2011 09:32

Na tarde desta terça-feira (9) após o treinamento realizado no CT do Bahia, o volante Fahel concedeu entrevista coletiva e falou da campanha que o tricolor vem desempenhando no Campeonato Brasileiro e salientou o quanto a competição é difícil, onde de uma rodada para a outra existem surpresas já que o objetivo de toda equipe é vencer.

"Nós queremos as vitórias. Começamos o campeonato muito bem, jogando bem, mas os resultados não estavam vindo aqui e agora não jogamos tão bem, mas vencemos. Eu acho que num campeonato difícil como esse eu acho que objetivo maior é vencer. Mas é claro que nós também procuramos convencer e isso nós estamos conversando e acho que não existe jogo fácil... Acho que nós estamos numa batida certa, onde o grupo está bem focado, procurando trabalhar, fazer aquilo que o Renê está pedindo e tenho certeza que com mais uma vitória o grupo vai ganhar confiança e se Deus quiser vai poder também além de vencer, fazer um bom jogo que é isso que esperamos", disse o atleta.

Sobre a torcida do "Esquadrão de Aço" o atleta salientou a importância do apoio do torcedor e se mostra confiante em relação ao futebol que será apresentado em Pituaçu contra o Internacional.

"Nós precisamos sempre buscar a vitória, seja em casa ou seja fora e eu tenho certeza que a equipe vai jogar melhor e nós temos que agradecer muito à essa torcida pelo vem fazendo. A torcida tem nos apoiado e eu peço à ela que venha novamente no domingo, que venha nos apoiar os 90 minutos, que vai ser mais um jogo difícil, mas nós temos tudo para fazer uma boa partida e vencer", pediu Fahel.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade