TV RÁDIO
Buscar

Lomba se espelha em arqueiros ídolos da seleção e sonha com convocação

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Agosto de 2011 11:32

O goleiro Marcelo Lomba vem se tornando o verdadeiro vilão para os adversários do Bahia no Campeonato Brasileiro e ganhando notoriedade no mercado do futebol nacional.

Para o arqueiro dois ídolos da Seleção Brasileira, Tafarel e Júlio César foram são exemplos de grandes atletas que contribuíram na sua carreira e revela que sonha com a convocação para vestir a camisa canarinho.

"Assistindo à Copa do Mundo de 1994, não teve como. Taffarel pegando os pênaltis, sendo decisivo na conquista. Isso marcou muito o início da minha trajetória. Também cito o atual goleiro da Seleção, Júlio César, porque no começo sempre me ajudou com material, nós éramos companheiros no Flamengo. São dois goleiros que eu admiro e pretendo seguir os passos deles. Grandes atuações, reconhecimento, experiência podem te levar para a Seleção Brasileira. É isso que eu estou procurando atingir, mas ainda falta muito. Estou me firmando agora no cenário nacional e é procurar trabalhar bastante para um dia, quem sabe, poder estar na Seleção", disse o arqueiro tricolor.

Sobre o "Esquadrão de Aço", Lomba fala da satisfação em perceber o empenho do elenco para mudar a situação do clube no Brasileirão e da determinação de manter o Bahia na elite do futebol brasileiro.

"Quando eu cheguei a gente via a imprensa falando que o Bahia era o favorito ao rebaixamento e eu fico feliz de ver que isso está mudando. Hoje o Bahia é respeitado. É claro que a gente não está aonde gostaríamos de estar na tabela, mas eu tenho certeza que nós podemos melhorar e quem sabe, daqui a pouco, o Bahia não está "beliscando" uma vaga mais para frente, fazendo um grande Campeonato Brasileiro", declarou confiante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade