TV RÁDIO
Buscar

Após classificação para o Nordestão, Osvaldo projeta mais conquistas: ''Temos muitas ambições''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Janeiro de 2023 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após conseguir a classificação para a Copa do Nordeste, o Vitória agora se prepara para a estreia no Campeonato Baiano. Importante na conquista da vaga no regional, o atacante Osvaldo comemorou o resultado.

''Desde que fui contratado pelo Vitória eu sabia da importância de conseguir essa vaga na Copa do Nordeste, então estou muito feliz pela classificação e pelo nosso bom começo de temporada. Acredito que a nossa equipe mereceu atingir esse objetivo por tudo o que fez nos dois jogos eliminatórios e agora é focar nas próximas etapas'', disse.

O experiente jogador foi o autor do chute defendido pelo goleiro da Jacuipense no qual Tréllez aproveitou o rebote e marcou. Agora, pelo estadual, o atleta fará mais uma estreia pelo Leão contra o Bahia de Feira na próxima quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Cajueiro, e projeta uma boa sequência na temporada.

''Temos muitas ambições para essa temporada, e ver que as coisas estão caminhando como previsto nos dá a confiança e motivação para seguir em frente. Fui feliz ontem em participar da jogada do gol e vou continuar trabalhando para que o meu futuro dentro da equipe continue sendo positivo'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade