TV RÁDIO
Buscar

Vitória promove sessão de fotos e autógrafos com Luiz Adriano; saiba quando

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Março de 2024 22:45
Foto: Reprodução

Um dos reforços do Vitória para a sequência da temporada, o centroavante Luiz Adriano desembarcou em Salvador na manhã desta segunda-feira (11). O atleta chega ao Rubro-Negro após rescindir com o Internacional e ficar livre no mercado. 

No início da noite desta segunda, o Vitória anunciou por meio de redes sociais que vai promover uma sessão de fotos e autógrafos com o jogador nesta terça-feira (12), às 19h, na loja do Shopping Salvador. O Leão confirmou também a presença do mascote do clube.

Luiz Adriano tem 36 anos e foi revelado pelo Internacional, onde se destacou no início da carreira. Na Europa, ele defendeu a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por nove temporadas, antes de seguir para o Milan. Ele também atuou no Spartak Moskva antes de retornar ao Brasil pelo Palmeiras. 

Depois de passagem vencedora pelo Verdão, conquistando as edições de 2020 e 2021 da Libertadores, ele seguiu para o Antalyaspor, da Turquia. No retorno ao Internacional, foram 50 jogos, sete gols e quatro assistências. 

Neste ano, Luiz Adriano entrou em campo em quatro oportunidades e não balançou as redes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade