TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá mudanças contra o Cruzeiro

Autor(a): Nilson Luiz - Twitter: @nilsonluizz em 11 de Julho de 2011 10:29

Na partida de domingo (17) em Sete Lagoas contra o Cruzeiro, o Bahia terá mudanças e novidades na equipe. Com dois desfalques certos de Marcone que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do meia Maranhão com luxação no cotovelo direito, o técnico Renê Simões, deverá promover a estréia de Fabinho recém contratado junto ao futebol Japonês.

Outras posibilidades são os retornos do lateral esquerdo Ávine, que já está melhor de uma amigdalite e do meia Carlos Alberto, que já está recuperado das dores no pé direito mas, ainda sente um incômodo no púbis. Jobson, que não jogou contra o Botafogo RJ volta a equipe normalmente. Outras posibilidades, são o aproveitamento do atacante Souza, que está recuperado do estiramento muscular e do zagueiro Tiego, que também está voltando a trabalhar a parte físíca e pode ficar a dsiposição do treinador.

O volante Helder, já treinou com bola normalmente na última semana e está a disposição de Renê para os próximos jogos. O lateral esquerdo Dodô, não foi aproveitado ontem contra o Botafogo RJ, devido ao um problema de frieira no pé esquerdo que o atrapalhou no jogo contra o Avaí em Florianópolis.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade