TV RÁDIO
Buscar

Rubro-negros elogiam novo placar do Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Julho de 2012 21:30

O novo placar de led do Barradão estreou com o pé direito nesta terça-feira (10). Na primeira partida com a utilização do equipamento, de 20 metros quadrados, o Vitória venceu o Paraná por 4 a 3 e se manteve na terceira colocação da Série B.
 
Além de "pé quente", o placar, que permite a interatividade com o torcedor e transmite os jogos simultaneamente, ganhou elogios dos torcedores e profissionais do clube.
 
Satisfeito com o desempenho do telão, o gerente de marketing Adilson Baptista já vislumbra bons frutos para o leão. "poderá trazer retorno ao clube por ser comercializável", disse ao site oficial.

Já o torcedor José Almeida Júnior foi um dos muitos que comemorou, nas redes sociais, o moderno equipamento adquirido por seu time. "Tá certo, bem melhor esse novo", escreveu.
 
Assim como ele, o rubro-negro Gerson Souza não deixou de elogiar a nova conquista. "O novo placar possui uma qualidade infinitamente superior ao anterior", publicou no twitter.
 
Por meio do site oficial, o Vitória ainda informou que "pequenos ajustes estão encaminhados para que no próximo jogo do Leão em sua arena, o placar apresente mais novidades e o torcedor possa ser orgulhar ainda mais do seu santuário".
 
Fotos: Divulgação/Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade