TV RÁDIO
Buscar

Ba-Vi: Rodrigo Chagas admite possibilidade de estreias no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Março de 2021 21:10
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O lateral-esquerdo Roberto e os atacantes Walter e Wesley podem estrear no Vitória no Ba-Vi deste sábado (13), no Barradão, pela Copa do Nordeste. Os três, segundo o clube, foram relacionados pelo técnico Rodrigo Chagas.

Em entrevista coletiva, o treinador não citou os nomes dos atletas, mas admitiu que poderá promover estreias na equipe. "Possibilidade grande. Todos os atletas que chegaram têm a possibilidade de estar jogando ou no banco. Agora é montar uma equipe com uma estratégia dentro daquilo que a gente estudou, para colocar uma equipe agressiva e bem equilibrada no jogo".

Outro que o comandante poderá utilizar é o atacante Alisson Farias, recuperado de lesão e à disposição. Mas, o comandante falou com cautela sobre o atleta. 

"Talvez. Quem sabe? Todos os atletas estão à disposição, e o Alisson é um jogador que a gente tem tido cuidado maior, porque, no ano passado, veio de uma sequência de lesão, que estava demorando a sua recuperação. Como estamos em início de temporada, queremos ter todos os atletas em alto nível e bem", disse.

"Estamos estudando, trabalhando, principalmente nesses dias que antecedem o clássico. Vamos montar uma equipe equilibrada, competitiva e agressiva. Vamos trabalhar para que isso possa acontecer, independentemente de quem atue", completou Chagas.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade