TV RÁDIO
Buscar

Luiz Adriano é regularizado e aguarda estreia pelo Vitória na Copa do Nordeste; saiba detalhes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2024 16:45
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Luiz Adriano foi anunciado como o mais recente reforço do Vitória na última terça-feira (5) e teve sua regularização confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tornando-o apto para entrar em campo pela equipe baiana.

No entanto, apesar de estar pronto para entrar em campo, Luiz Adriano não poderá participar dos dois próximos jogos do Vitória, que enfrentará o Barcelona de Ilhéus nas semifinais do Campeonato Baiano. O prazo para inscrições de novos jogadores no Baianão já se encerrou, impossibilitando a participação do atacante nestas partidas. A expectativa é que sua estreia ocorra na 6ª rodada da Copa do Nordeste, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

Além da reta final do Campeonato Baiano, Luiz Adriano não estará à disposição do treinador Léo Condé para enfrentar o Itabaiana, nesta noite, às 19h, pela Copa do Nordeste. Os recém-contratados Reynaldo e Jean Mota também poderam estrear com a camisa rubro-negra somente a partir do clássico Ba-Vi, no dia 20 de março. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade