TV RÁDIO
Buscar

"O que me motiva é vestir essa camisa", diz Luiz Adriano em apresentação oficial no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2024 16:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Luiz Adriano deixou claro que não foi contratado pelo Vitória para tirar férias. Apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (12), o atacante, que já conquistou  grandes títulos durante a carreira, revelou a motivação em continuar jogando na elite do futebol brasileiro aos 36 anos.

"O que me motiva é vestir essa camisa que tem um grande peso para o futebol brasileiro, já tem motivação o bastante, não vim para tirar férias, vim para dar o meu máximo, jogar, fazer gol e ajudar meus companheiros da melhor forma possível", disse.

Além de grandes conquistas, o centroavante defendeu grandes clubes do cenário nacional, principalmente do eixo Sul-Sudeste. Questionado sobre a decisão de atuar no futebol nordestino, o novo camisa 9 exaltou a equipe rubro-negra.

"Acho que o Vitória está nesse eixo porque é uma grande equipe, uma torcida de massa, então acho que o projeto que foi apresentado para mim foi o que me fez vir. Um projeto muito bom, que chegou grandes jogadores também. Por isso que estou hoje vestindo a camisa do Vitória", comentou.

Mesmo já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luiz Adriano não poderá entrar em campo em disputas pelo Campeonato Baiano por causa do fim do prazo de inscrição da competição. Ficando à disposição do treinador em partidas por outras competições, o atacante revelou a situação da condição física visando a estreia.

"Eu estou me preparando, fiz a pré-temporada com o Internacional, então venho treinando e em um ritmo de jogo, já joguei. Me escalar não posso, tenho que conhecer ainda meus companheiros e disputar posição porque é um elenco com muito qualidade, então é buscar meu espaço com a minha chegada, treinar bem e dar o meu melhor para estar entre os onze", revelou.

A primeira partida em que o treinador Léo Condé poderá contar com o centroavante será no clássico BaVi, marcado para o próximo dia 20, às 21h30h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre a possibilidade de comemorar um possível gol no clássico com a "pescaria".

"Se eu fizer, com certeza vai ter", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade