TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Lomba quer time mais atento para evitar gols bobos

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 12 de Julho de 2011 11:20

Ironia ou não, o destino colocará frente a frente no próximo domingo (17), o treinador Joel Santana, do Cruzeiro, e o Bahia, clube ao qual rejeitou convite logo após a demissão de Vagner Benazzi.
 
Em uma entrevista no programa “Bem Amigos”, na Sportv, em março, o treinador teria chamado o time do Bahia de “sardinha”, o que irritou muitos torcedores do clube, porém o goleiro Marcelo Lomba prefere defender o técnico e valorizar o tricolor. “Ele não falou por mal ou fez brincadeira sobre o assunto. Ele sabe que o Bahia é um time grande, é um dos maiores clubes do Brasil. A gente sabe o tamanho do clube e a cada dia que passa essa torcida nos representa melhor”, afirmou.
 
Lomba pede mais atenção para evitar gols “bobos”. “Nós trabalhamos sempre para não tomar gol. Mas, temos sofrido alguns gols no início do jogo, e agora precisamos é trabalhar para sair na frente do placar, como estávamos fazendo para evitar gols de bola parada e conseguimos”, comentou.

O goleiro tricolor aponta as principais armar do Cruzeiro. “Sabemos do poder ofensivo deles, da qualidade de botar a bola no chão, mas vamos estudar o Cruzeiro para fazer uma boa partida”, concluiu.
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade