TV RÁDIO
Buscar

Bahia estreia no Campeonato Brasileiro diante do Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após conquistar o título estadual, o Bahia faz sua estreia no Campeonato Brasileiro recebendo o Coritiba no Estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do torneio nacional, já que o primeiro jogo do Tricolor, contra o Botafogo, foi adiado por conta da final do Baiano.

Os mandantes chegam para o confronto em Salvador pressionados por conta das más atuações em campo e a desclassificação da Copa do Nordeste. 

Em entrevista coletiva concedida após o título estadual, o técnico Roger Machado, que vem recebendo críticas, apontou que o Tricolor deve passar por ajustes para o Campeonato Brasileiro.

"Estaduais embora cumpram papel importante por manter times do interior na disputa de um título importante, não são com a mesma dinâmica dos jogos na Série A. O que a gente espera, com o descanso devido e os ajustes, começar bem o Brasileiro", apontou o treinador.

Recuperado de lesão, o atacante Gilberto participou da atividade de terça-feira, mas a tendência é que ele esteja à disposição no próximo domingo (16), contra o Red Bull Bragantino.

Coritiba

Do lado do Coxa, a expectativa é somar os primeiros pontos na competição. Afinal, o time de Eduardo Barroca foi derrotado em casa para o Internacional na primeira rodada, somando o seu terceiro revés consecutivo. 

Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca terá oito desfalques, sendo três da equipe considerada titular. Por outro lado, o atacante Neilton viajou com a delegação e deve ser opção para o andamento da partida.  

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORITIBA

Local: Estádio de Pituaçu, Salvador, BA
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

BAHIA: 

Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão. Técnico: Roger Machado

CORITIBA: 

Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade