TV RÁDIO
Buscar

Alisson Farias desfalca o Vitória contra a Ponte Preta; Vico será avaliado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2020 11:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Bruno Pivetti terá que "quebrar a cabeça" para montar a equipe que irá enfrentar a Ponte Preta na próxima sexta. Isso porque, de acordo com apuração do repórter Anderson Matos, o departamento médico do clube detectou uma lesão na posterior da coxa do atacante Alisson Farias. Ainda não se sabe o grau, mas a princípio, o jogador será vetado para o confronto válido pela 3ª rodada da Série B.

Outro que pode ficar de fora é o atacante Vico, que também deixou o campo reclamando de dores na posterior da coxa, mas ainda será avaliado para saber se existe a lesão ou foi apenas um "susto". 

Para o lugar de Alisson Farias, Bruno Pivetti tem à disposição Matheusinho e Felipe Garcia. Os jogadores, inclusive, foram os substitutos imediatos no empate contra de ontem contra o Figueirense. Matheusinho entrou na vaga de Alisson e Felipe ocupou o lugar deixado por Vico.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam às 20h30 da próxima sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O rubro-negro baiano ocupa a 5ª posição do certame nacional, com 4 pontos. Já a Ponte tem apenas um ponto e aparece na 13ª colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade