TV RÁDIO
Buscar

PC confirma Ronaldo fora do BaVi, explica impasse para renovação e revela busca por outro goleiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2021 12:35
Foto: Maurícia da Matta

A novela envolvendo a renovação do goleiro Ronaldo com o Vitória ganhou mais um capítulo na manhã deste sábado. Em mais um áudio encaminhado através do WhatsApp, o atual mandatário Rubro-Negro, Paulo Carneiro, bateu o martelo e confirmou que o arqueiro segue fora da equipe até que se resolva sua situação contratual com a agremiação. 

Segundo PC, o clube ofereceu cerca de 50% de aumento, mas os representantes do atleta fizeram uma contraproposta de 200%, o que representa 3x mais o atual salário do jogador. 

“Desde outubro eu procuro os representantes do atleta para renovar, mas tiveram alguns problemas particulares e não vieram conversar com a gente. O fato équo já estamos em março e fiz uma proposta de 50% de aumento na Serie B, porém, a proposta dele é de 200% de aumento. É praticamente pegar o que ele ganha e multiplicar por 3, e isso o não vai fazer. Lamento pelo atleta, mas a imposição do Vitória é rígida: a instituição sempre em primeiro lugar. Valorizamos o atleta dentro do nosso orçamento desse ano que é menor do que o do ano passado, pois o Conselho aprovou de forma absurda 35 milhões de orçamento”.

Paulo também criticou o orçamento de 35 milhões aprovado pelo Conselho e revelou que o clube já está no mercado em busca de um arqueiro para o lugar de Ronaldo. 

“A renovação desse jogador significaria uma loucura que o Vitória não está mais disposto a fazer. Estamos engessados por conta do orçamento de 35 milhões aprovado pelo Conselho. Se não mudar, ele vai ficar prado o ano inteiro, pois o Vitória já está contratando um goleiro para seu lugar dentro das margens do clube”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade