TV RÁDIO
Buscar

"Venho para aumentar nível"; diz Reynaldo sobre zaga do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 13 de Março de 2024 17:30
Foto: Victor Ferreira / ECV

Com Wagner Leonardo e Camutanga consolidados e em grande fase no Vitória, Reynaldo sabe que não será tarefa fácil ganhar a posição de titular no Rubro-Negro. Apresentado nesta quarta-feira (13), o zagueiro contratado por empréstimo junto ao Coritiba reconheceu que terá trabalho e enalteceu os companheiros.

"O Wagner e Camutanga vêm sendo titulares e fazendo isso com excelência. Venho para aumentar esse nível. Sou zagueiro com mais força, rápido. Bola de cobertura faço bem", disse.

"O Wagner é um cara incrível. Ele veio, conversou comigo. A gente nunca tinha jogado contra. Cara sensacional. Sempre falou o jeito que o Léo gosta de trabalhar, treinar. Não tem vaidade no elenco. Vim para somar e ajudar. Isso me deixa feliz. Chego em um lugar onde todos estão pensando no clube", continuou.

Aos 27 anos, Reynaldo veio de uma temporada onde atuou pouco pelo Coxa, mas traz na bagagem um desempenho de destaque pelo Goiás, em 2022. Na entrevista, ele comentou sobre o momento e a desconfiança da torcida.

"Ano passado tive fratura no braço e tive pouca oportunidade. Voltei no fim do campeonato. Normal a torcida ficar com receio. O que posso fazer é mostrar dentro de campo. Estou motivado, feliz", afirmou.

O jogador garantiu estar pronto para estrear. "Bem fisicamente. No meu último clube estava treinando, indo para os jogos. Fiquei pouco tempo sem treinar. Estou apto para jogar e dar o meu melhor".

Em seguida, ele revelou suas características e como pode ajudar o Leão. "Sou zagueiro do um contra um. Sou rápido. São as minhas características. Meu forte não é tecnicamente, mas saio jogando tranquilamente. Sou zagueiro rápido, que faz bastante cobertura".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade