TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória só terá um dia de folga até o próximo jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Junho de 2012 16:37

O Vitória só volta a campo agora no próximo sábado (23), mas se engana quem pensa que o elenco terá folga neste período. Com mais tempo para trabalhar o treinador Paulo César Carpegiani pretende corrigir os defeitos do time para poder chegar ao seu “perfeccionismo” desejado.
 
“A vitória é importante, mas temos que melhorar muito ainda. Essa irregularidade está me preocupando. Para corrigir isso, vamos aproveitar este período que teremos para treinar”, disse Carpegiani.
 
Segundo o treinador o time tem que manter o mesmo ritmo nos dois tempos de jogo. “É preciso manter a mesma pegada nos dois tempos para evitar surpresas na Segundona”, afirmou.
 
O único dia de folga do Vitória neste período será no domingo (17), motivo este que fez o atacante Neto Baiano reclamar após o jogo contra o Guarani. “Acho que a gente merecia mais um dia de folga. Só teremos folga no domingo. Mas a decisão é da comissão técnica. A gente entende e respeita”, comentou.
 
O próximo adversário do Vitória na série B será o Goiás. A partida será realizada no dia 23 de junho no estádio Serra Dourada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade