TV RÁDIO
Buscar

Seleção de São Francisco do Conde reforça seu elenco para a temporada

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Janeiro de 2010 16:37

Menos de um mês depois da decisão do Intermunicipal, a seleção de São Francisco do Conde já começa a se mobilizar pensando na competição de 2010. O objetivo é superar o vice-campeonato com a conquista do tão sonhado título.
 
Para isso, a seleção fez uma verdadeira “varredura” nos principais jogadores do último Intermunicipal, contratando de vez sete jogadores que atuaram na competição, além de dois que irão atuar no baiano de 2010.
 
A diretoria da Seleção anunciou as contratações de Pithaco, artilheiro do Intermunicipal, além do volante Júnior Ventura, o meia Gajão e os atacantes Julinho e Roni, todos esses foram campeões pela seleção de Serrinha. Ainda foram anunciados o meia Ícaro e o zagueiro Jocélio, que defenderam a seleção de Porto Seguro.
 
Os outros dois jogadores, que irão disputar o baiano são o atacante Belo, que está no Atlético de Alagoinhas e o zagueiro George, que estava no Ipitanga. O primeiro, inclusive, trabalhou com o Supervisor da seleção, Gilmar Fontes, no Madre de Deus, em 2009.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade