TV RÁDIO
Buscar

Em baixa com a torcida, Jancarlos pede paciência

Autor(a): Yuri Barreto em 14 de Julho de 2011 19:00

Desde que retornou ao Bahia, em março deste ano, Jancarlos não conseguiu repetir as atuações que o consagraram com a camisa tricolor na Série B de 2010. Em baixa com a torcida, o lateral direito pediu paciência.
  
"Tenho consciência que hoje não sou o 'Jan' de 2010. Sei que posso dar mais. Aceito as cobranças do torcedor. Mas eles precisam entender também que não é fácil você ficar seis meses parado, além de não ter realizado pré-temporada. Minha lesão foi grave", afirmou ao Jornal A Tarde.
 
Apesar das críticas da torcida, o jogador tem o importante apoio do técnico Renê Simões, que o defende das cobranças. "Todos conhecem a torcida do Bahia. É exigente. O Jancarlos é um jogador sensacional. Não vejo o porquê dos questionamentos. Ele é essencial para o time", defendeu o treinador.
 
Jancarlos passou por uma cirurgia no dia primeiro de novembro de 2010, no Rio de Janeiro. O lateral sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. "Foi o momento mais difícil em toda minha carreira", encerrou o atleta.
 
*Com informações de A Tarde
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade