TV RÁDIO
Buscar

Em busca de mais um triunfo dentro de casa, o Bahia encara o Internaci

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Agosto de 2011 08:40

Logo mais, às 18h30, o Bahia enfrenta o Internacional, em Pituaçu, partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tricolor baiano que até o momento conquistou apenas dois triunfos dentro de casa tentará vencer o Inter e melhorar sua situação na tabela de classificação da competição. Atualmente o Bahia está na 13ª colocação com 18 pontos, enquanto o colorado está na sétima posição com 22 pontos conquistados.

Os desfalques no "Esquadrão de Aço" ficam por conta do lateral Jancarlos, que ainda está entregue ao Departamento Médico do clube mesmo estando recuperado da lesão na coxa, ainda busca o ritmo de jogo adequado e do zagueiro Titi que está no time baiano por empréstimo feito pelo clube gaúcho e no contratato existe uma cláusula que o proibe de atuar.

Entretanto, o DM do Bahia cominou na tarde deste sábado que o lateral-esquerdo Ávine eo goleiro Marcelo LOmba estão liberados e à disposição do téncnico René Simões.

Do lado adversário o treinador interino, Osmar Loss fará a sua última partida no comando do Internacional e enfrenta algumas dificuldades para escalar o elenco titular, pois alguns jogadores não entrarão em campo.

Os desfalques colorados são: Guiñazu, Kléber e Zé Roberto que estão entregues ao DM; D´Alessandro que cumprirá suspensão automática; Juan e Osmar que forma convocados pela Sub-20, Andrezinho que pediu à diretoria do clube para não jogar.

Após o treino deste último sábado surgiram mais duas dúvidas para Loss, pois Índio e Rodrigo Moledo que tiveram entorse de tornozelo ainda não foram liberados pelo DM.

Desta forma o elenco titular do Internacional só será confirmado momentos antes da partida, já em Pituaçu.



Ficha Técnica:

Bahia x Internacional

Local: Estádio de Pituaçu

Data: 14/08/2011

Horário: 18h30

Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca

Assistentes: Luiz A. Muniz de Oliveira e Rodrigo F. Henrique Correa.

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel (Marcos), Paulo Miranda, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Jóbson. Técnico: René Simões.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mario; Elton, Wilson Matias, Tinga e João Paulo; Jô e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade