TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga mal e apenas empata com Internacional em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 14 de Agosto de 2011 20:26

Foi na base do sofrimento, mas com muita luta, o Bahia, que não jogou bem diante do Internacional, empatou em 1 x 1 em Pituaçu, porém a torcida não gostou muito, vaiando o tricolor no final da partida.
    
O primeiro gol da partida aconteceu aos 41 minutos. Após chutão do goleiro Muriel, a bola toca na grama, engana Fabinho. O zagueiro Thiego vacila e o atacante Leandro Damião não perdoa, aproveitando a falha, marcando o gol do colorado.

Com o resultado adverso, o Bahia voltou no segundo tempo pressionando o Inter. Aos 4 minutos, Carlos Alberto chutou forte, mas o goleiro Muriel praticou uma bela defesa.

Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio de Ricardinho, o volante Fahel cabeceou, mas o zagueiro Bolivar corta em cima da linha, evitando o gol de empate.

Mas, o tricolor empatou aos 33 minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Thiego acabou sendo derrubado na área, pênalti! Jobson cobrou no canto, igualando o marcador.

No final do jogo o Internacional perdeu outro gol incrível. Aos 44 minutos, João Paulo, sem marcação, na pequena área, chutou para fora.

Campeonato Brasileiro Série A – 16ª Rodada
Bahia 1 x 1 Internacional
Estádio de Pituaçu

Bahia: Marcelo Lomba, Gabriel, Thiego, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto (Lulinha); Reinaldo (Jones) e Jobson. Técnico: René Simões

Inter: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Wilson Matias (Glaydson), Tinga (Rodrigo Moleda) e João Paulo; Jô (Augusto) e Damião. Técnico: Osmar Loss



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade