TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Vitória busca manter invencibilidade na Série B diante da Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins/ECVitória / Divulgação

Nesta sexta-feira (14), o Vitória entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, em jogo marcado para acontecer às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, válido pela terceira rodada da Série B. O Leão está invicto e empatou com o Figueirense em 0 a 0 na segunda rodada, já a Macaca está atrás de sua primeira vitória na competição, e empatou com o Brasil-RS em 1 a 1.

VITÓRIA

O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com Vico e Alisson Farias, ambos com lesões musculares. Maurício Ramos e Van e Léo Morais também continuam e seguem fora, em recuperação. 

Ex-jogador do Guarani, maior rival da Ponte Preta, o provável substituo de Alisson Farias, Mateusinho comentou sobre a força do elenco do Leão e o que espera para o jogo desta sexta-feira (14).

"Temos um elenco bastante qualificado. Tanto quem começa jogando como quem está no banco. Vamos colocar em prática nosso trabalho em Campinas. Partiremos com força máxima para ganhar a partida", comentou.

PONTE PRETA

O técnico João Brigatti ganhou quatro opções para o confronto desta terceira rodada. Tratam-se do zagueiro Luizão, o meia Luan Dias e os atacantes Matheus Peixoto e Osman, para buscarem a primeira vitória na Série B. Luizão e Osman estão liberados pela preparação física. O zagueiro sofreu uma lesão muscular às vésperas da primeira rodada e já está recuperado. Osman, ficou fora contra América-MG e Brasil-RS para aperfeiçoar a forma física, uma vez que vinha de um longo período de inatividade. Ele sofreu uma lesão ligamentar de joelho em setembro de 2019, quando ainda atuava no futebol coreano, e só foi voltar aos gramados em julho. Já Luan Dias e Peixoto tiveram a documentação regularizada durante a semana e agora reúnem condições burocráticas.


FICHA TÉCNICA:

Ponte Preta x Vitória - Série B (3ª rodada)

Data: 14 de agosto de 2020 (Sexta-feira)

Horário: 20:30

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Felipe Garcia, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade