TV RÁDIO
Buscar

CSA tem mais um jogo da Série B adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Ascom CSA

O jogo entre CSA e Cuiabá será adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco do clube alagoano, já são 20 atletas positivados para o vírus. O adiamento foi divulgado em nota oficial da CBF.

Na última quarta-feira (12), o CSA já teve o jogo da segunda rodada da Série B, contra a Chapecoense adiado. Segundo o vice-presidente do CSA, Omar Coelho, o clube só tem 11 atletas, sendo três goleiros, disponíveis para jogar. O clube conta com 31 jogadores totais no elenco, para a Série B.

Veja a nota oficial da CBF abaixo:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Centro Sportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 20 jogadores dentre os 31 inscritos na competição. A viagem do Cuiabá para a cidade alagoana foi cancelada. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade