TV RÁDIO
Buscar

Goiás registra mais dois casos e chega a 15 desfalques por Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Agosto de 2020 12:00
Foto: Divulgação

O Goiás ganhou mais dois problemas para encarar o Palmeiras neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente os desfalques são por conta do surto de Covid-19 que atingiu o Esmeraldino.

Como parte do protocolo de saúde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Goiás realizou mais testes para o novo coronavírus e dois deram positivo, chegando a 15 desfalques por conta da doença. A boa notícia é que dois atletas já estão recuperados.

Eles, porém, ainda não poderão entrar em campo. No último fim de semana, o Goiás teve sua partida contra o São Paulo adiada por conta dos dez casos de Covid-19 registrados no elenco. No meio de semana, o técnico Ney Franco escalou um time alternativo contra o Athletico-PR - derrota por 2 a 1 na Arena da Baixada.

Além dos problemas por conta da Covid-19, o treinador deverá fazer duas mudanças no Goiás. Yago Rocha e Thalles deverão perder espaço para Juan Pintado e Douglas Baggio, respectivamente. Essas mudanças já haviam sido realizadas no intervalo do duelo em Curitiba.

O Goiás enfrentará o Palmeiras neste sábado, às 21h30, no Allianz Patrque, com: Marcelo Rangel; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Sandro, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio, Vinícius Lopes e Victor Andrade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade