TV RÁDIO
Buscar

Caíque diz se sentir em casa no Ermis FC e revela objetivos no novo clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Agosto de 2020 17:00
Foto: Divulgação

O goleiro Caíque estava no CSA quando recebeu o convite para atuar por empréstimo pelo Ermis FC, do Chipre, o qual foi aceito pelo atleta. Após se entender com a direção do Vitória e conseguir sair para o clube europeu, o arqueiro já faz parte do elenco que começa o campeonato local neste sábado (15).

Em entrevista ao Galáticos Online, Caíque comentou como está se sentindo nesses primeiros dias de Ermis FC.

"Me sinto como qualquer jogador quando chega em um clube novo, ainda mais sendo fora do Brasil. Chegando um pouco 'caladão' e vamos trabalhando, se enturmando e seguindo a vida. Já fiz amigos aqui e estou me adaptando rápido com a rapaziada", disse o goleiro.

Com contrato com o Vitória até o final de 2021, mas por empréstimo ao clube do Chipre, Caíque agradeceu o fato de ter sete brasileiros na equipe.

"Graças a Deus tem sete brasileiros, contando comigo, aqui no time. Robson Dias, Aírton, Jônatas, Hugo Cabral, Wesley Dias e Raphinha. Isso faz com que eu me sinta em casa, principalmente com eles me ajudando bastante", afirmou ao Galáticos Online.

O atleta finalizou comentando sobre os objetivos dele na agremiação.

"Meus objetivos estão alinhados com os que o Ermis estabeleceu para o clube... Os objetivos individuais são trabalhar, manter a média do nível dos jogos, tentando não oscilar. Buscar a melhora do grupo, a minha também. A cada dia trabalhar em alta intensidade para no jogo fazer o melhor possível", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade